sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

estou maravilhada!!

Há uma música do Ben Harper que diz "I'm blessed to be a witness" e eu identifico-me tanto com ela... no sentido em que há pormenores que fazem o meu dia, coisas que só eu vejo e que mtas vezes só a mim me maravilham. Um exemplo é a minha rua favorita de Pavia, que no outono estava tão espectacular, com chuva de errantes folhas amarelas todos os dias.. há exemplos mais pequeninos, são mesmo coisinhas minúsculas de todos os dias, e eu adoro.. fico mesmo feliz, genuinamente!

Mas neste momento estou maravilhada com a neve!!!! A neve é oficialmente a coisa mais gira que acontece a uma cidade. Sim, esqueçam o "não me entusiasmar tanto com isso", acho que afinal ainda não cheguei a essa fase assim tão declaradamente, e a magia do fenómeno ainda me maravilha imenso=) e hoje acabei de chegar a casa, vim a pé sozinha do sítio onde jantamos (pq vim demasiado cedo pra uns e demasiado tarde pra outros:P) e adorei.. Pq hoje nevou muito e a paisagem estava tão fantástica, parecia uma coisa do outro mundo (e eu sei q aqui entra a parte do "menos isa" mas pronto, acho que é natural ainda me entusiasmar pq apesar de nevar com frequência ainda não tinha estado assim tudo super coberto!) andamos a atirar neve uns aos outros depois de jantar a pizza do giulio (a tal q é a melhor), crianças como é suposto e crianças como é bom :), e no regresso vinha fascinada com todos os pormenores, é que até as coisas mais feias ficam bonitas. E estava uma paz. Tive pena de não ter a máquina...

Cheguei com as minhas mãos quentinhas graças a ti lubi :), mas acho que as botas só secam em 2020.
Gosto de Pavia:) e gosto da família portuguesa que foi hoje jantar. E brincar. E gosto da neve à noite, com as luzes e com a serenidade. E por isso cheguei maravilhada :)

Sem comentários:

Enviar um comentário