Hoje acordei com os nossos novos e muito espanhóis inquilinos a cozinhar. Claro que também já seriam horinhas, mas não nos deitamos nada cedo (cedo era claro)... Aos poucos o nosso piso vai ganhando a vida do de baixo! o frigorífico evoluiu de uma única prateleira com os nossos ainda tímidos iogurtes para "precisamos de uma caneta de acetato rapidamente", ou a passata de pomodoro, o latte e etc desaparecem por artes mágicas :P
Estou a adorar... jantamos juntos por aqui, sempre nos quartos, que têm mesas grandes e basicamente não existe mais nenhum espaço, pelo menos para já. Já tivemos uma aniversariante, e aí a jantarada foi no corredor:) E depois vamos sair, pegamos nas bicicletas (quem não tem ou quem a tem com pneu furado senta-se na parte de trás da de alguém - eu tb já fui pendura!) e aqui andiamo noi!! é o máximo, só a viagem já é de rir. Há uma piazza (praça) que faz os efeitos do nosso piolhito daí, sendo por isso geralmente a primeira paragem. Ontem fomos a uma festa numa espécie de discoteca ao ar livre nos arredores da cidade, fizemos um caminho infinito de bicicleta até lá chegar, sp à beira de um afluente do nosso rio (fiume ticino), adorei, toda a gente se divertiu imenso, só no fim é que ficamos chateados por 2 minutos porque uma qualquer besta de carro resolveu passar por cima de uma das nossas bicicletas enquanto estavam estacionadas sossegadinhas à nossa espera - ainda por cima a dona dessa bicicleta já tinha estragado uma sandália, e descalça de um pé e sem bicicleta não é uma boa situação pra se estar - mas também é ligeiramente hilariante, mesmo ela achou, e ainda mais quando calçou as minhas sabrinas, 3 números acima do dela :D... e eu conduzir descalça? ainda melhor!
Até à próxima fatia!
Viva o blog e as rainhas bicicletas!!!
ResponderEliminarAi, ponei... consigo mesmo imaginar-te nesse estilo de vida feliz e de paz! aproveita todo o suminho!=)
ResponderEliminarcom muitas saudades de todas nós,
um bexinho muito grande e um xi apertadíssimo!**