quinta-feira, 29 de abril de 2010

parece que foi há 2 dias

que eu estava de t-shirt de caloirinha, mesmo no início do cortejo, a olhar lá pró alto do carro e a ver os fitados a fazer as suas fitas azuis e amarelas baloiçarem orgulhosamente. E hoje as minhas estão aqui... e agora de repente, mesmo de repente, olhei para elas e fiquei um bocadinho entre o choque e a emoção.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

pois...

Hoje vi 4 quadradinhos de chocolate no chão, no passeio, muito diretinhos. Com amêndoas.

(e também, muito antes disso, descobri que não posso comer chiclets nem roer as unhas nem estar sp a comer( =( ), pq tenho uma articulação temporo-mandibular defeituosa, que ultimamente me dói um bocado)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

bon iver

Há música sem a qual já não me imagino. Bon Iver é um exemplo perfeito - música que me faz fechar os olhos (grande indicador de qualidade:)) num esforço para me concentrar nela e não sentir mais nada à volta, não desperdiçar o som e o sentimento, ou se de olhos abertos, só ver, imaginar ou lembrar o que me traz sensações semelhantes.
http://www.youtube.com/watch?v=T0yaQ20dpWI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=x5Swa9CYgRk
http://www.youtube.com/watch?v=ssdgFoHLwnk&feature=related

sábado, 10 de abril de 2010

sexta-feira, 9 de abril de 2010

e aquelas escuridões repentinas? será que sou só eu que as tenho? hoje um professor perguntou-nos se algum de nós admitia que tem medo. eu tenho, e às vezes tenho muito e de muitas coisas ao mesmo tempo.

está calor!

Hj esteve um dia de verão quase..
Entre estrear a esplanada do Piolho, passear de óculos de sol, estar nas escadas do icbas com elas a sentir-me uma torrada e ser torturada por eles que não tinham mesmo mais nada para fotografar (não que perceba alguma coisa, mas o outro lado da máquina é um bocadinho mais confortável=P), lá se passaram as quase 4 horas à espera de uma aula que nunca veio a existir.:)

quinta-feira, 8 de abril de 2010